Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PARE DE PEDIR UM POUCO, AGRADEÇA!

Hoje ao acordar, mais uma vez pensei sobre oração.
Pensei sobre tantas pessoas que precisam de oração.
Oração para se casarem.
Oração para serem curados.
Oração para que uma porta de emprego se abra.
Oração pela vida sentimental.
Oração por suas finanças.
Oração por tantas coisas..
e por ultimo, oração pela vida espiritual.
E observando esta mesma conduta, nota que, oramos 99% pedindo á Deus, e dificilmente O agradecemos.
Minutos são gastos "pedindo", milésimos de segundos são usados para agradecer-Te.
Pense:
Como você reagiria se uma pessoa diarimente viesse a você só para pedir?
Você provavelmente cansaria desta pessoa , ou se sentiria magoado, porque esta mesma pessoa lhe enxerga como um genio da lampada, nada mais!
Triste! Triste constatar a minha imaturidade neste momento.
Senhor, perdoe-me!
Sei que posso lhe pedir tudo o que necessito, mas essa minha sede de buscar ao Senhor somente pelo ter e não pelo seu Ser, me intristece.
Deus, obrigado...
Quero gastar minutos dizendo "Obrigado"
Obrigado pelo ar, saúde, família, emprego, igreja, amigos, obrigado até mesmo pelos "inimigos" que me cercam, porque sei que no dia certo, o Senhor irá preparar uma mesa para todos nós.
Obrigado por neste dia, permitir que meus dedos se deslizem sobre a tecla deste teclado para expressão minha gratidão.
Obrigado pelos meus olhos percorrerem estas linhas.
Obrigado pela oportunidade de ser uma pessoa alfabetizada.
Obrigado por permitir ter um computador para desenvolver meus trabalhos.
Obrigado, pois neste momento tem um ferro de passar roupa na minha frente, e porque não agradecer por este ferro de passar roupa, quantas pessoas ainda não tem um "ferro de passar roupa" e o Senhor já abençou com o ferro de passar roupa.
Quero fazer todos os dias meu exercicio de "gratidão" ao Senhor.
Não esquecer de nenhum do seus beneficios.
Obrigado Papai!
Obrigado pelo Teu Espirito Santo.
Um bom dia meu Amigo!


Alysson Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!