Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 2 de maio de 2010

ELA TEM FOME E SEDE DE DEUS !

Não poderia deixar de mencionar o aniversário da amada irmã em Cristo e prima.
Uma pessoa que sempre me motiva e pergunta se está tudo bem comigo e com minha família.
Agradeço a preocupação e as orações á nos concedida.
Obrigado por nos ajudar em nossa congregação, na igreja de Cristo.
Admiro sua fome por Deus.
Continue nesta fome e sede.
Seja á cada dia uma “mulher sábia e edificadora”
Ensinando seus filhos (já to profetizando) os caminhos do Senhor. Por enquanto só o Calebe !
Amando seu esposo á qual tanto admiro, á cada dia mais e mais. “Cuide bem dele, estes dias o homem tá trabalhando demais. ( Peça ele pare ler isso: “Fábio, lhe amo em Cristo”. Você é o titular do time” )

Continuando.... Nanda....

Que a alegria do Senhor e humildade dEle transborde em seu coração.
E que você seja uma das que grite conosco “ Avivamento Já”
Obrigado por tudo !
Um Feliz Aniversário.

Obs.: Eu recordo do dia em que era seu niver e você ficou noiva com o Fábio. Que coisa linda aquele dia, não sabendo o Fábio que estaria arrumando uma esposa brava. (brincadeira)

Sei que você é benção na vida dele e vice versa.
Você sabe, sempre tenho que brincar um pouco.

É isso ai.

Firme com Jesus !

 
Eu tenho fome, eu tenho sede, sede de Ti, Senhor !

De seus irmãos em Cristo,
Alysson Jordão e Fátima Jordão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!