Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sábado, 8 de maio de 2010

MADRASTA NÃO! MÃE, SIM!

Perdi minha mãe quando era menino. Não tenho muitas recordações, há não ser algumas fotos reveladas e umas pequenas lembranças ofuscantes na memória.
...Agradeço ao Senhor, por tudo !
Prefiro não comentar sobre isso. Pois sei que Deus sempre faz o melhor, e não seria eu á frustrar “Seus planos”. Momentos de luto e dificuldades enfrentamos, mas não cabe ao homem comandar Deus, é sempre Deus que comanda a nossas vidas.
MADRASTA NÃO! MÃE, SIM !


... Várias pessoas hoje, chamam aquelas que o criam de madrasta, não quero entrar neste assunto, mas quero mencionar que, com a perda de minha mãe, Deus colocou uma mulher virtuosa para continuar o trabalho em minha vida.

Por isso, agradeço á minha outra mãe. (rsrs)
Muito obrigado, por me educar nos caminhos do Senhor e ajudar me em momentos de dor, deserto, vales.

Você é especial “Mamãe Valdete Jordão”

Feliz Dia das Mães !
de seu filho Alysson Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!