Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

LEMBRANDO DAS BÊNÇÃOS DO SENHOR!

...e não se esqueça de nenhum de seus benefícios. (Salmos 103.2)


Quero publicar um testemunho que coloquei no boletim da igreja no inicio deste ano de 2010.

Nestes dias em que nosso filho Pedro Henrique de Almeida Jordão, ficou hospitalizado no João XXIII, por motivo de queimadura de “2º e 3º grau”; vivemos momentos de profundo aprendizado e dor. Podemos dizer que fizemos uma caminhada pelo deserto, e por alguns minutos, presenciei o meu filho conhecer o vale da sombra da morte.
Mas no meio desta caminhada vi a bondade do nosso Aba Pai...

E dentro do contexto que vivemos em dias passados, quero extrair alguns pontos que nortearam meus pensamentos, lições que entraram no meu coração, e espero nunca mais esquece – las; e compartilho que:
- No sofrimento, você poderá extrair lições que te atormentarão para o resto da vida ou extrair lições que edificarão sua fé diariamente.

- No sofrimento, é como se Deus estivesse lhe chamando para uma conversa em particular.

- No sofrimento, você conhecerá suas limitações
- No sofrimento, você verá que existem pessoas sofrendo mais do que você.
- No sofrimento, você saberá com quais pessoas contar na caminhada da vida
- No sofrimento, você poderá dizer: Quando estou fraco, ai que me sinto forte
- No sofrimento, você crescerá em fé e experiência de vida.

E agora com nosso filho em casa, sobre os nossos cuidados, posso afirmar que no sofrimento, você aprenderá ser sempre grato á Deus e solidário para com as pessoas;
E valorizaremos com mais intensidade as pessoas que nós amamos.
E poderemos até dizer: Venci mais uma fase da vida !


AGRADECIMENTOS !

Queremos agradecer á todos que nos ajudaram de todas as formas. Aos membros da nossa igreja que demonstraram atenciosidade, disponibilidade e acima de tudo “amor” .
Ao exercito de oração que foi levantado ao nosso favor.
As enfermeiras, Lenice e Flávia.
Á nossa família, que esteve presente em todos os momentos. Deixando sues afazeres e descansos para nos ajudarem. Que Deus os recompense !
Agradeço á minha esposa por ser a mãe que é.


PARA MEU FILHO PEDRO!

Nós te amamos muito. Você é um vencedor ! Campeão !
Você é muito forte filho.
E se um dia você for pastor, o papai irá ter prazer de ouvir você pregando e fazer parte de seu pastoreado ! Beijão !!!

Obs.: Fato ocorrido no dia 30/12/2009 e ficou internado dezessete dias.

Só Deus sabe o que passamos.E ao relembrar este fato, meus olhos e meu coração mais uma vez se alegra no Deus da minha salvação.

Obrigado Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!