Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 22 de agosto de 2010

PESSOAS NÃO QUEBRANTADAS SÃO DE POUCA UTILIDADE

De acordo com o ensino de nosso Senhor, podemos obter o máximo da vida perdendo-a.

Ele diz que perder a vida por sua causa é salvá-la. Há um eu inferior que deve ser calcado sob os pés. Mas há, também, um eu superior que deve ser morto.
O vaso de alabastro, bonito como era, devia ser quebrado, para que o unguento pudesse fluir e sua fragrância encher a casa.
As uvas devem ser esmagadas antes que possam ser transformadas em vinho.
O trigo deve ser moído antes que possa tornar-se em pão para alimentar os famintos.
Assim é na vida. "Pessoas não contundidos, não quebrantadas são de pouco uso para Deus"
Enquanto não pararmos de viver para o eu, não começaremos a viver de modo algum. Somente quando a lei do auto-sacrifício passa a ser um princípio do coração é que qualquer vida pode tomar-se para o mundo a bênção que ela devia ser.
Reflita: Foi "desperdiçado" o bálsamo que Maria derramou sobre o Senhor depois de haver quebrado o vaso de alabastro? O homem natural diria "sim", juntamente com os discípulos. Sim; mas suponhamos que ela o deixasse no vaso intacto. Teria havido qualquer menção a respeito? Seu ato de cuidadosa preservação teria sido contado em todo o mundo? Ela quebrou o vaso e despejou o bálsamo; perdeu-o; sacrificou-o, e agora o incenso do perfume é levado a todos os lares onde esta mensagem é ouvida.
Deus quer nos usar mas primeiro precisamos nos quebrantar.
Lucas 7.36-50
Ore por mim e eu oro por você.
Como meu coração precisa ser quebrantando!
Nos ajude Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!