Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MEU MOMENTO DE REFLEXÃO

Se eu sou discípulo eu tenho que está disposto a aprender

Se eu sou servo, eu tenho que viver para servir.

Se eu sou ovelha, não posso dar ouvidos a voz do lobo, mas sim do Bom Pastor.

Se eu sou trigo, tenho que tomar muito cuidado com o joio.

Mas quem sou eu perto do grande “EU SOU”?

Para falar a verdade, só sei que a graça DELE é tão abrangente e que hoje sou seu filho e, isso não é mérito meu, mas é um presente enorme que ganhei através de Jesus.

Ao mesmo tempo em que não sou nada sem ELE, com ELE, eu posso e tenho todas as coisas que são suficientes para que eu viva uma vida de gratidão e expressão de amor.

Eu quero ser um discípulo, um servo, uma ovelha, como um trigo para o EU SOU. Amém!

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!