Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E COMO FICA O FIM DO MUNDO?

Slide1À medida que a história marcha para sua peroração, percebemos a amplificação dos sinais que apontam para o fim do mundo. Assim, observamos crescer na mídia e nas ruas o interesse pelas explicações a cada um destes sinais.

Atônitas, as pessoas buscam diversas explicações, e não raramente, procuram questionar os cristãos sobre o que a Bíblia fala a respeito do fim do mundo. Para tanto, é necessário que nós, a Igreja, estejamos preparados para, com mansidão e temor, responder aqueles que nos pedir a razão de nossa fé (1 Pe 3.15). Mas, quanto do que sabemos realmente tem ligação com a ESCATOLOGIA BÍBLICA?

Sempre houve no mundo uma multidão de homens e mulheres que se intitulam videntes, astrólogos, magos, adivinhos, futurólogos, cada um procurando satisfazer a curiosidade de uns e a sede da verdade de outros, quanto ao futuro do mundo e da humanidade, e isto tem se intensificado na atualidade.

A verdade divina, todavia, pertence exclusivamente à Palavra de Deus!

Em meio a essa multidão de falsos profetas, o fiel cristão precisa ter muito cuidado para não ser enganado, especialmente pelo fato desses enganadores agirem no seio da igreja.

Nosso desejo é que você, meu amado(a) irmão(ã), possa se interessar pelo estudo da Escatologia.

Bom proveito, e que o Espírito da Verdade nos ilumine.

Prepare perguntas durante o estudo bíblico. Terça-feira as 20 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!