Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PAI, O QUE É SEXO?

Esta foi a pergunta que meu filho de quase nove anos me fez. 
Que pergunta! E como se responde? Parecia que eu tinha engasgado com o espinho do peixe que engoliu o profeta Jonas. (Que exagero, mas  confesso, me enrolei todo.)
Qual pai que já passou por isso? 
Então, você deve entender o que estou querendo descrever.
E qual adolescente/jovem que já teve vontade de conversar sobre sexualidade com seus pais, mas nunca tiveram coragem de se abrirem para este assunto. Que tabu!
Por isso, quero lhe convidar para ler o livro: Como e Quando falar de sexo com seus filhos.
Este é um assunto e uma batalha que muitos de nós pais estamos perdendo. 
Pois frequentemente somos surpreendidos pelas perguntas sobre sexo de nossos filhos.
 E se estivermos despreparados, provavelmente daremos respostas inadequadas, incompletas e com certo desconforto. A verdade é que de modo geral não sabemos como falar de sexo com nossos filhos, nem quando devemos fazê-lo.
Entretanto, não precisa ser assim. Como pais cristãos, podemos e devemos fazer muito mais do que apenas das informações sobre a reprodução humana. Na realidade, temos a oportunidade e a obrigação de formar o caráter sexual de nossos filhos.
Queremos estabelecer uma visão bíblica sobre este assunto, afinal Educação sexual é muito mais do que apenas informar, é ajudar na formação do caráter de nossos filhos.
Leia este livro cristão. Há, o que respondi ao meu filho? Falei, falei e acabei não dizendo nada.

Alysson Jordão
Obs.: Estou de férias. Texto programado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!