Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O QUE NOS CANSA NÃO É DEUS, MAS SIM OS HOMENS


“Nunca foi e nunca será cansativo relacionar-se com Deus, o que é cansativo é relacionar-se com os homens”.

Homens e Mulheres, cada qual com um universo interior que somente Deus conhece em sua totalidade. 
Sem ofensas aos leitores, mas creio que vão concordar comigo. Se os homens fossem mais compreensivos, perdoadores, humildes, companheiros, amorosos, prestativos... e entendessem que julgamento não cabe à humanidade e sim à divindade, provavelmente não estaríamos tão cansados, encontraríamos um número menor de pessoas em depressão, e os seres humanos teriam mais vontade de viver.
Por isso, é imprescindível relacionar-se com Deus para que possamos nos relacionar melhor com a humanidade. Além de Deus não me cansar, somente Nele encontro um verdadeiro descanso.
 E também já aprendi que andar sozinho é muito perigoso 

(Eclesiastes 4.9-12: É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. Se uma delas cai, a outra a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação, porque não tem ninguém que o ajude a levantar-se. Se faz frio, dois podem dormir juntos e se esquentar; mas um sozinho, como é que vai esquentar-se? Dois homens podem resistir a um ataque que derrotaria um deles se estivesse sozinho. Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar).

Deus não nos criou para vivermos ilhados, precisamos uns dos outros, mesmo que este outro, às vezes, nos magoe ou nos pareça cansativo. 

Ainda estou de férias. Texto programado. 
Alysson Jordão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!