Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Recordo-me que no dia em que começaríamos o nosso namoro, você me pediu para deixar um versículo para sua meditação.  
A única coisa que me veio á mente foi o que está escrito em Eclesiastes 3 “tempo para todas as coisas”.
E daquele dia em diante firmamos um compromisso, e hoje, vemos que passamos por muitas coisas. O tempo e o amor são ótimos professores.
E com a graça de Deus podemos comemorar mais um ano de casados. 
Quanto tempo tem pela frente não sabemos, mas que possamos ter a sabedoria para desfrutar deste tempo que se chama hoje e fortalecer o nosso amor.
Que nossa família seja uma família abençoada e guiada por Cristo.
Beijos princesa do Alysson!
Estamos em férias.

Um comentário:

  1. Ola Alysson, achei muito lindo o que voce escreveu sobre Jesus Cristo.
    Ele e mesmo maravilhoso e pude ver o quanto voce e feliz tendo ele como seu amigo pessoal.
    Eu tambem sei o quanto Jesus e maravilhoso e amo trazer ele sempre presente na minha vida.
    Ele tbm tem me proporcionado coisa maravilhosas apesar de eu nao mais que um grao de areia.
    Parabens pelo aniversario de casamento e continue asiim tao apaixonado por Nosso criador Deus!!! Muitas felicidades a voce e sua casa!

    ResponderExcluir

Deus abençoe sua vida
Obrigado!