Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

terça-feira, 29 de junho de 2010

ESTOU SENDO MOTIVADO

Todas as segundas, tenho um encontro com meus amigos e irmãos em Cristo.
Esses encontros não são para jogarmos futebol ou para fazermos qualquer outro entretenimento.
Nos reunimos para falar sobre Deus!
E confesso, tem sido como um oásis em meio ao deserto;
Uma injeção de ânimo para a caminhada;
Um deleite para alma.
Quero chamar as minhas segundas-feiras com o nome de "a segunda-feira da motivação".
Espero que o Senhor continue nos dando esta graça e esta motivação que vem dos céus!
Um forte abraço aos meus amigos!
Conto com vocês nesta caminhada, discipulando e sendo discipulado.

Obs.: O País do Futebol ficou marcado!
Acredito que já estamos vivendo o melhor de Deus.
Atenciosamente,
Alysson Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!