Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados!

Pensei o que iria escrever hoje, especificamente no dia dos namorados!
Então comecei a recordar do principio.
Me recordo da minha fase inicial de namoro, hoje casado com minha namorada Fátima.
Lembro de:
Tempos em que a imaturidade falava mais alto.
Tempos em que a distância não existia.
Tempos que arrumava melhor. rsrs
Tempos que ensaiava algumas palavras para falar.
Tempos que o portão de casa, sabia muitas coisas.
Tempos em que morria de medo dos pais dela.
Tempos que o telefone sempre ficava ocupado.
Tempos em que tudo o que eu mais queria era que chegasse o final de semana para encontra-la e termos mais tempo.
Tempos em que dificilmente existia dias tenebrosos.
Tempos em que dava mais valor ao sorriso e alma.
Tempos que a desejava sem poder toca-la
Tempos que uma pequena briga, trazia grandes angustias.
Tempos em que até matei aula para encontra-la
Tempos que dar a mão para sair na rua era algo sagrado.
Tempos que me fizerem compor para ela.
Tempos que o ciúmes as vezes me visitava
Tempos que falava para todos que estava namorando
Tempos em que comprei uma aliança de compromisso e aproveitamos um casamento de um amigo e coloquei no dedo dela.
Tempos em que a Fátima, simplesmente ocupava quase todos os meus pensamentos.
E hoje?
Hoje, alguma dessas coisas não estão tão viva como antes
Outras, continuam mais vivas do que antes.
Mas, tudo isso que relatei jamais poderá ser esquecido!
Ela entrou em meu coração e me laçou com seu jeito humilde e atencioso.
Lembro do dia em que a pedi para namorar e que no primeiro dia de namoro foi dificil arrancar um beijo dela.
Tudo isso, impossível esquecer!
Hoje, espero Fátima, ao ler essas palavras, se recorde desses momentos assim como estão presentes em meu coração.
Você continua sendo minha eterna namorada!
As vezes o amor se perde no caminho ou brinca de esconde-esconde, e isso provavelmente nos machuca.
Mas que hoje, neste dia dos namorados, possamos recordar daquilo que o tempo e o momento não apaga.
Um Feliz dia dos namorados “gatinha”
Você viu o presente que deixei para você no espelho do banheiro?
Que isso não seja apenas palavras em uma folha ou em um site, mas que seja meu coração se revelando ao seu coração.

Te amo!
Á todos os namorados solteiros e casados:
Um feliz dia dos namorados!

Atenciosamente,
Alysson Jordão

O amor é forte como a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!