Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

terça-feira, 22 de maio de 2012

É HORA DE ACORDAR

imageAos que dormem: Queremos sentir o Espirito Santo nos balançando como uma mãe balança um filho quando o acorda para ir à escola, pois o sono pode até parecer profundo e gostoso, mais é necessário acordar o filhinho para que ele vá à escolinha. Acorde filho (a)!

Alguns dormem na sua vida profissional, alguns dormem demais na sua vida espiritual, outros, dormem nos relacionamentos diários, e o que falar daqueles que “dormem e não escutam o barulho do despertar para a vida e vida com Deus”?

Este é o momento onde queremos ouvir e continuar ouvindo o barulho do despertador de Deus.

Momento onde crianças, jovens, adultos e anciãos dê um pulo desta cama do comodismo e escutem o Senhor dizendo: ACORDE, ACORDE, vista-se de novas forças, do poder de Deus. Levante-se do chão, e venha sentar-se em seu devido lugar...

Foram estas as palavras do profeta Isaias para o povo o seu povo. (Isaias 52)

Deus quer te direcionar até a vontade DELE, e eu acredito que ele sempre usa um despertador: o despertador do sofrimento, o despertador que surge nos conflitos de relacionamentos humanos, o despertador da palavra inefável de Deus, o despertador do calvário? Sim, calvário, onde posso ver a maior injustiça humana e o maior ato de amor para que todos acordem para viverem para Deus.

Cristo quer se levantar em cada um de nós, mais até quando ficaremos dormindo?

Pode Cristo hoje está te balançando assim como citei da mamãe que acorda uma criancinha bem cedo, afinal a criancinha não pode faltar de aula; e nem mesmo eu e você podemos ficar dormindo como se Deus não tivesse feito nada para que a nossa vida tenha propósito e sentido.

Desperta, acorde, levante, vamos tire o pijama da escravidão e do pecado e vista-se agora mesmo da força e do poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!