Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

É PRECISO SABER VIVER

Imagem2

Concordo plenamente com esta frase: Precisamos saber viver e viver de maneira correta.

Temos apenas uma vida, há não ser Jesus tenha um plano de ressurreição para alguns. Mais desconsideremos isso, ficamos que temos apenas uma chance de viver. Passamos pela terra do viventes apenas uma vez.

É o que é saber viver?

É ter um coração pulsando? Acordar todos os dias e fazer as tarefas diárias, no final do dia dormir e no outro acordar e repetir tudo novamente? Salomão chama isso de vaidade.

Eu estou aprendendo a viver, erro muito, mas estou aprendendo. E você?

Ai se você me perguntasse: Alysson, o que é aprender ou saber viver?

Eu tentaria simplificar: É ser “humano” como Jesus foi, fazer a vontade do Pai celeste “ir na contra mão dos padrões do mundo” e entender que o céu pode e deve ter inicio aqui na terra. (João 10.10)

É como se Deus falasse assim: Olha gente, vocês não sabem viver, até vivem, mais de forma errada. Vamos fazer o seguinte: Eu vou mandar meu Filho Jesus ai na terra para que vocês observem bem como se deve viver, aprendam com Ele, não percam esta aula. Por isso, afirmo: O exemplo simplificado de saber viver esta em Jesus.

Olhemos sempre para Ele. Você sabe viver?

A vida ensina muito, aprende quem tem espirito de discípulo!

Alysson Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!