Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 25 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA–02 ANOS

image

Mesmo que você ainda não saiba ler, expresso o que mais desejo:

Se eu pudesse lhe dar um presente, lhe daria um coração totalmente apaixonado por Jesus, mas como isso é algo que deve ser plantado em você, eu peço ao Senhor que você sempre olhe para mim e enxergue um homem que ama a Deus de todo coração, para que o meu Deus seja sempre o seu Deus.

E se Jesus lhe perguntar: Mariana Vitoria de Almeida Jordão, tu me amas? Você respondesse sem dúvidas: Sim Senhor, tu sabes que eu te Amo.

Feliz Aniversário minha filhinha!

Nós te amamos muito.

(Papai, Mamãe e o irmão Pedro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!