Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ALYSSON RESPONDE E AGRADECE

Alysson, você ama trabalhar com o departamento de Jovens e Adolescentes?

Sim, amo muito, só que me vejo limitado e acho que às vezes não os entendo e nem eles me entende. Mas nada de anormal nisso. É prazeroso trabalhar com a classe dos que tem vigor, embora não são todos os dias que eles estão com este vigor. Mas continuo com meu coração desejoso por este departamento, pela obra do Senhor.

Mas vivemos tempo de lutas e desinteresse pela essência do evangelho, deve ser por isso que Deus trouxe o tema: Não desista. Eu precisava ouvir isso de Deus.

Á toda igreja, pastores, jovens, Gabrielle e Fátima, o meu muito obrigado; e que quando pensarmos em desistir lembremo-nos das palavras distas neste nosso congresso através do Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!