Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sexta-feira, 11 de março de 2011

SEXTA FEIRA EM NOSSOS CULTOS

O nosso “ser”, a nossa vida, a nossa familia são alvos certeiros do inimigo. Portanto, é preciso identificar a nossa luta, como também é preciso identificar o nosso “ponto fraco”. O adversário não brinca, ele aguarda o momento exato para atacar, ele nos observa, ele está ai para cumprir a missão de matar, roubar e destruir. A serpente entrou no Eden em uma hora que lhe foi favorável. O diabo foi fazer companhia para Jesus em um lugar deserto, só Jesus e o diabo, sem multidões.
Infelizmente, milhares de pessoas não sobrevivem a esta luta diária, muitos morrem no caminho, outros quando faltam poucos passos para a vitória, entreguam os pontos já ganhos. A serpente tem entrando em muitos jardins, as pessoas tem morrido em muitos desertos.  Por isso, é necessário lutarmos como saldados valentes. É tempo de pergamos as armas que foram concedidas pelo próprio Deus e lançarmos contra o adversário, adversário que não é gente, adversário que não tem sangue. Fica ai o nosso convite: “Lancem flechas contra o inimigo”.
Se você não gosta que fale do diabo, você é um dos meus, mas é necessário que saiba que ele é real. Fingir que ele não existe é um dos maiores erros que cometiriamos.
Enfim... O que deve prevalecer nesta luta é o poder e a soberania de Deus. Deus nunca perde batalha. Deus nos prepara para luta. Seja bem vindo ao campo de batalha!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!