Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sábado, 5 de março de 2011

QUER TER SEU NOME NO GOOGLE?

As palavras não tem limite.
Tantas informações ao nosso encontro.
Queremos ler tudo, falar de tudo..
Salomão diz que não há limites para se fazer livros...
Portanto, é necessário em meio há tantas vozes conseguir ouvir a voz de Deus.
Em meio há tantas opiniões, saber qual é o correto perante o Pai é imprescindível.
Ajude-me Senhor,
Quero adquirir informações, conhecimentos, sabedoria...
mas não me deixe ficar confuso.
Quero discernir a sua voz.
Vivo em um mundo onde todos falam o que querem e acham,
Um mundo onde temos o privilégio de navegar pelos quatro canto da terra,
mas infelizmente não estamos conseguindo entrar no seu coração Deus.
O céu está ficando distante,
as pessoas acham que já sabem muito...
Precisamos urgentemente diminuir para que Tu cresças em nós.
Onde estão os anônimos do teu reino?
Todos querem aparecer, queremos uma chance de sermos encontrados no google e nos púlpitos das igrejas
Mas hoje, em teu precioso nome
nos ajude a ser manso e humilde como Tu.
Não é necessário e nem me acrescentaria em nada ter meu nome no google ou em outdoors,
por isso, faça nos entender isso.
O Senhor Jesus morreu para que meu nome fosse escrito e encontrado no céu, não em uma página de internet e outros...
Nada contra, mas oro hoje, porque vejo que muitos de nós estamos perdendo o foco.
Senhor, conceda-me a graça de ter meu nome escrito ai,
no livro mais importante do mundo.
Meu nome no google?
Pra que?
A salvação será confirmada se meu nome estiver escrito em um livro lá no céu.

Alysson Jordão
Minha oração de Hoje.
Obrigado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!