Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 24 de outubro de 2010

O que contamina o homem é o que sai da boca...

Ás vezes, falamos coisas sem pensar
Ás vezes, falams coisas que pensamos
Ás vezes queremos falar, mas preferimos ficar calados!

Jesus disse: O que contamina o homem é o que sai da boca, e isso me preocupa a cada dia.
Será que eu estou contaminado?
E você, já parou para pensar em tudo o que fala e falou?
Vivemos em uma geração contaminada
Entra muitas coisas em nosso coração, mas só mostramos o quanto estamos contaminados é quando falamos.

Por isso, preciso preservar o direito da boa palavra.
Sei que prestarei conta de tudo o que falar.

Senhor, me ajude neste dia a falar com sabedoria e se necessário me calar.
Preciso ser purificado e lavado pela tua palavra.

Alysson Jordão
Meditação de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!