Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

APRENDA ADMITIR SUA DOR

Já estou cansado de tanto chorar, já estou fraco de tanta tristeza. Minha vida se perde no meu sofrimento; fica mais curta com os meus gemidos. (Salmos 31.9)

Vemos no versículo acima o salmista expressando um momento de dor, angustia.
Então podemos aprender que, admitir momentos de dores que enfrentamos na vida, não é sinônimo de fraqueza e sim atitude de quem deseja se levantar, permanecer firme!

Mais infelizmente encontramos pessoas que parecem ou tentam demonstrar o herói do século, pensam que se revelarem suas angustias terão poucos admiradores, pobres desses!

Aprendi que o problema é o que fazemos com esta angustia que nos cerca e até nos aflige.
Devemos ser fortes o suficiente para dizer “Tá doendo”. (Provérbios 24.10)

Alysson Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!