Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

...DIGA AOS “MEMBROS DA ROCHA VIVA” QUE MARCHEM! (Exodo 14.15)

O povo de Israel chegara a um ponto decisivo: Morrer nas mãos dos inimigos ou Viver o milagre de Deus. O mar está na frente, os inimigos estão atrás, o que fazer? Clamar á Deus? Por que clamar se é hora de marchar?

Amada igreja, existe o tempo de clamar, mais tem o tempo de marchar; e nestes dias que caminhamos para celebração de mais um ano de vida ministerial, podemos fazer a alegoria de inimigos e mares: Alguns gostariam de ter morrido como escravos, outros se arrependem de terem escutado Moisés, “sempre tem em nosso meio a turma dos “mormuradores e os incredulos”, mas tem aqueles que preferem confiar em Deus e no seu lider.

Nós queremos ser daqueles que acreditam que Deus é Deus de abrir mar para passarmos e assim que passarmos o mar se fecha para destruição dos nossos inimigos. E após passarmos, não podemos deixar de encontrar alguém que puxe o povo para a dança de gratidão, assim como Miriã.(Ex 15.20,21). Estamos dispostos a marchar, viver o milagre inesplicavél de Deus e dançarmos? Marchem!!!

12 Anos Rocha Viva
Proximo final de semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!