Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sábado, 25 de setembro de 2010

O 1º aninho da minha princesa

Hoje é o aniversário da minha princesinha...
Como vocês podem ver, ela é linda!
As princesas sempre nos encantam...
Permitam-me descrever rapidamente sobre esta princesa, que mora no castelo do meu coração...
Ela é muita esperta!
Oferece-me tanto carinho, que chego a ficar de boca aberta.
E a risadinha, que aprendeu comigo?
É demais!
Ela não pode me ver dormindo, que quer logo me acordar.
Quando está na igreja, gosta de dançar, principalmente quando está com a titia Sara.
Ela não pode ouvir sons musicais que já começa a bater palmas.
A cada dia que passa, me apaixono mais por ela.
Para quem não esperava ter mais filhos...
Fui surpreendido pela bondade do Pai celestial, que nos presenteou com a chegada da Mariana Vitória.
E que Vitória!
Portanto, hoje deixo registrado ao coração da minha amada filha:
Papai te ama! Quero cuidar de você enquanto viver.
Que Deus te guarde e te direcione ao principal castelo: "O CÉU".

Felicidades!!!
De seu papai,
Alysson Jordão.

Lembre-se sempre de que sua mamãe e de que seu irmão também te amam...
Você é a nossa herança!
Feliz Aniversário, minha (nossa) princesinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!