Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 19 de setembro de 2010

NESTE MEU ANIVERSÁRIO QUERO DIZER QUE “VALE A PENA SER CRISTÃO”!

Paulo diz a Timóteo que ser cristão nos últimos dias não seria coisa fácil, não seria para qualquer um (2º Timóteo 3.1).
Vejo que ser um cristão autêntico exige de nós compromisso, maturidade, desejo próprio, voluntariado, amor a Deus.
Mas quero afirmar que com tudo isso que se exige, além das lutas, conflitos internos, desejos carnais que batem em nosso coração, tristezas, traições, alterações feitas na palavra de Deus... Mesmo que essas turbulências tentem nos alcançar, quero dizer que: Vale a pena ser um cristão!
Como vocês sabem, nasci em um lar cristão, mas nem sempre fui um cristão, e até hoje enfrento lutas contra algumas atitudes que não condizem com a palavra de Deus. Tenha misericórdia de mim, Senhor!
Mas quero dar ênfase que nesta minha caminhada, estou aprendendo muito com Deus e com as pessoas; e mesmo que eu viva meus dilemas secretos, estou sempre pedindo que Deus me liberte através de Jesus.
Escrevo isso neste meu aniversário, reconhecendo que Deus tem se manifestado em meu coração e tem trazido sempre esta palavra: Alysson, vale a pena ser cristão!
Ou seja, vale a pena seguir a Cristo, ser imitador do Salvador, ser um discípulo. E como discípulo, serei sempre um aprendiz DELE!
Quero finalizar com o seguinte pensamento: Se eu tivesse que fazer um convite a você para comemorar meu aniversário este ano, a frase em destaque no meu convite seria: VALE A PENA SER CRISTÃO! VENHA COMEMORAR!

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!