Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VERDADEIRAMENTE O SENHOR ESTÁ NESTE LUGAR E EU NÃO SABIA

Slide2

“De fato, o SENHOR Deus está neste lugar, e eu não sabia disso.” Genesis 20.16

Quem já teve aquela sensação de estar na igreja e dizer para si mesmo: Meu Deus, o que estou fazendo aqui hoje?

Onde está sua presença? Nada de diferente está acontecendo comigo, entrei e saí do mesmo jeito.

Temos aquela falsa sensação: Deus não quis participar do culto ou ele tinha outro compromisso.

Ou quem já pensou que Deus não se interessa e nem marca a sua presença quando enfrentamos alguns problemas no trabalho, na escola, em casa...

Mas a verdade é que Deus está sempre presente, somos nós que não queremos percebê-lo.

Tem pessoas que vão a todos os lugares para tentar encontrar ou perceber este Deus, quando na verdade, Deus pode estar querendo dizer algo a você nestas linhas ou em qualquer situação do seu dia a dia.

É fato que Deus está em todos os lugares e principalmente nos corações daqueles que fazem a Sua vontade.

A vontade de Deus é que cada ser humano o presencie e o encontre enquanto ele está perto.

Jacó acorda e diz: Poxa, Deus estava aqui e eu não sabia.

Assim eu posso dizer para você: O Senhor esteve com você neste mais um ano que irá se findar.

Talvez você não soubesse e nem O percebeu em certas ocasiões, mas eu lhe garanto que Ele se fez presente.

Ele prometeu: Eu estarei com vocês todos os dias, até a consumação dos séculos. (Mateus 28.20)

Portanto, se você não sabia ou tinha dúvidas eu lhe afirmo: O Senhor está neste lugar, na sua vida e no próximo ano que se aproxima, e agora, todos nós sabemos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!