Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO PEDRO HENRIQUE – ACONSELHO-TE

DSC08054 

Meu filho,

Hoje é o seu aniversário.

Papai gostaria de fazer e falar muitas coisas com você

Não apenas no dia de hoje, mas todos os dias de minha vida.

Você é muito, mais muito especial.

Eu te amo e sempre te amarei.

Quero ser um pai exemplo para você.

Eu sei que estou criando um filho campeão,

Um filho que ama tocar bateria para o Senhor.

Sabe, um dia você vai crescer e talvez você poderá encontrar estas palavras vagando pelo mundo afora

para que se lembre o quanto o amei.

E quero que você guarde sempre no seu coração:

O papai também erra e as vezes faz coisas erradas, mas sempre temos que pedir perdão as pessoas e a Deus.

Esforce sempre para ser uma boa pessoa.

Nunca mexa com drogas e bebidas.

Nunca brinque com o sentimentos de uma garota

Feliz Aniversário filho.

De seu papai

Alysson Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!