Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quinta-feira, 29 de março de 2012

JUDAS SOU EU

imageQuando ensino o que não acredito.

Quando oro por cura sem realmente se importar com o que irá acontecer.

Quando desejo salvar minha própria vida e livrar o meu pescoço do sufoco.

Quando me poupo da vergonha e humilhação, colocando-me como sutilmente melhor do que os demais.

Quando milito a causa do pobre, porém me deixo levar por desejos consumistas.

Quando reclamo do governo, mas defendo um partidarismo hipócrita que é ÓBVIO que não tem interesse algum em mudar a situação.

Quando gasto meu dinheiro comigo mesmo e não com os que poderiam usufruir daquilo que Deus me deu.

Quando nego a Cristo em minhas pequenas ações diárias.

Judas sou eu. Judas é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!