Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quarta-feira, 14 de março de 2012

DEUS ESTÁ DISPOSTO A INVESTIR EM VOCÊ! ELE TE CAPACITA.

A multiforme de Deus se apresenta de diversas maneiras. "Para que a multiforme sabedoria de Deus seja agora dada a conhecer por meio da igreja aos principados e potestades nos lugares celestiais" (Efésios 3:10).

A sabedoria que o nosso Pai celeste possui é infinita e vemos como Ele compartilha isso com a sua igreja. Acredito que Deus através do Espirito Santo sempre tem concedido capacidade a cada homem, mulher e até mesmo as criancinhas que por muitos são desprezadas.

Sem dúvida alguma, podemos e devemos ser instrumentos de Deus em tudo e para todos. Afinal, Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu santo nome! (Salmo 103:1).

Tudo que eu faço, tudo que eu penso, minhas criatividades e invenções, meu coração aberto ao aprendizado, meu trabalho, meu propósito de vida...

Deus chama pessoas diariamente e os capacita. Deus é a nossa motivação e inspiração.

Deus está sempre disposto á investir em você. (Êxodo 35.30.15)

Por isso, fica o convite: Usufrua das capacidades, habilidades, dons e talentos que Deus tem concedido a você. Aquilo que você sabe fazer pode ser muito útil para o reino do Pai.

Amplie sua visão, enxergue melhor sua vocação e mãos à obra.

Só não se esqueça de um grande detalhe: Humildade sempre e toda glória para o nosso Deus

 

DESENVOLVENDO A CAPACIDADE QUE DEUS CONCEDEU AO HOMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!