Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SE O SER HUMANO PODE, POR QUE JESUS NÃO PODE?

imageSe um robô feito por mãos humanas pode descer 4 mil metros de profundidade, achar e trazer as caixas pretas e alguns corpos de dentro do mar por que Jesus não pode repreender o vento e a violência das águas (Lc 8.24)?

Se o alemão Georg Friedrich Handel pôde compor o oratório “O Messias” em duas semanas, combinando solos de soprano, contralto, tenor e baixo com coro e orquestra, por que Jesus não pode transformar 480 litros de água em vinho da melhor qualidade (Jo 2.9)?

Se o cirurgião pode retirar o coração do peito de uma pessoa, fazer nele o que for necessário e colocá-lo de novo em seu lugar, por que Jesus não pode fazer o coração de uma menina de dez anos voltar a bater (Lc 8.55)?

Se uma pessoa pode ver, ouvir e falar com outra pessoa do outro lado do mundo, por que Jesus não pode falar com seu amigo Lázaro do outro lado da pedra que tampa o túmulo (Jo 11.43)?

Se com um aparelhinho de 250 gramas eu posso fotografar, filmar, gravar, enviar e receber mensagens, assistir a um programa de rádio ou televisão, ler jornais e livros, armazenar nomes e endereços, agendar compromissos e ver filmes, acessar a internet e ainda me distrair com algum jogo, por que Jesus não pode fazer um mudo falar, um surdo ouvir e um cego ver? Se os cientistas dizem que a Terra nasceu há 4,5 bilhões de anos e sua superfície se solidificou em torno de 3,9 bilhões de anos , por que Jesus não pode estar além do espaço e do tempo?

Se os geneticistas garantem que as esponjas (formas de vida multicelular mais antigas que conhecemos) podem ter entre 18 e 30 mil genes, por que Jesus não pode viver outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!