Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

VOCÊ NÃO PODE DESISTIR

Slide12O dia em que pensei em desistir, Deus falou suavemente em meu íntimo: Não desista!

Então questionei: Por que não posso desistir?

Amorosamente Ele respondeu: Porque estou com você “todos os dias, até a consumação dos séculos”.

Quando eu te formei não planejei que você desistisse na estrada da vida. Por isso, vamos meu filho, avante...

Lá no céu me espera uma coroa, a qual o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele grande dia do seu regresso. E não só a mim, mas a todos aqueles cujas vidas mostram que eles estão aguardando ansiosamente a sua vinda outra vez. (1º Timóteo 4.8)

O Céu é a linha de chegada!

Um comentário:

  1. Boa tarde prezado Amigo
    Venho lhe desejar um lindo fim de semana coberto de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu recanto, por esta razão veio lhe agradecer a sua presença.
    Assim que poder acesse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço fraterno

    Maria Alice

    ResponderExcluir

Deus abençoe sua vida
Obrigado!