Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VOCÊ NASCEU NO TEMPO CERTO.

aaabebeNo livro de Eclesiastes, lemos acerca da revelação dos propósitos de Deus ao coração da humanidade. O terceiro capítulo começa da seguinte maneira: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3:1). Deus não só deu um propósito a você, mas, de acordo com as Escrituras, Ele também determinou o tempo para este propósito ser cumprido. Há um “tempo para todo propósito.” Qualquer que seja este propósito, Deus determinou uma época em que deve ser realizado e esta época é a duração da sua vida. Você percebe por que é crucial identificar a visão que está em seu coração? Seu propósito somente pode ser cumprido durante o tempo que foi dado a você nesta terra.

Neste período chamado vida, Deus também designou tempos específicos para que partes do seu propósito sejam realizadas. À medida que perseguir o sonho que Deus deu a você, Ele o completará durante o tempo da sua vida em que deverá ser completado. Como lemos em Eclesiastes 3.11: “Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo.”.

Algumas pessoas gostariam de ter nascido em um período diferente na história. No entanto, se você tivesse nascido há mil anos, ou mesmo há cem anos, você teria sido miserável porque estaria vivendo na época errada para completar seu propósito e visão. Deus escolheu quando e onde você nasceu por uma razão. Você não apareceu simplesmente na Terra. Eclesiastes 3.2 diz que “há tempo de nascer.” Você nasceu no tempo certo para cumprir sua visão durante sua geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!