Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Impossível não agradecer

Finda-se mais um ano e é impossível não agradecer ao meu Deus que tem cuidado tão bem de mim.
Uma palavra de gratidão a Ti entrego. 
 
Obrigado Senhor por tuas bênçãos.
Obrigado pelos amigos, professores e professoras, meus mestres que me ensinaram neste ano.
Obrigado pela minha familia.
Obrigado por ter me concedido uma esposa e filhos agraciados
Obrigado pelo ministério onde congrego.
Obrigado pelo meu trabalho.
Obrigado por me perdoar
Obrigado por enviar Jesus Cristo para me salvar, 
Obrigado por muitas e muitas coisas..
Quem pode contar todas as tuas maravilhas?
O que posso lhe dar neste dia?
Tu és soberano...
Papai do céu, recebe minha gratidão.
E que o espírito de ações de graça habite sempre em meu coração. 

Alysson Jordão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!