Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DESISTIR NUNCA

.. “Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte”. 2 Co. 12.10b.


O que seria de nós se um dia Deus pensasse: “Esse aí não tem jeito” ou “Eu já desisti dele”? Por causa de nossa ansiedade em querer ver tudo resolvido rapidamente, somos tentados em desistir sempre depois de uma tentativa frustrada.

O apóstolo Paulo com certeza suportou muitos reveses da vida.

Ele sentia-se fraco por causa de seu espinho na carne. Esse era o “não” que Paulo enfrentava. Qual tem sido o seu “não”?

Qual tem sido o seu espinho na carne?
Você se sente fraco por não conseguir emprego?
Por não ter saúde?
Por se sentir só?
Por alguém de sua família que você ora a anos e não aparece resultado algum?
Nesta hora é essencial recordar e transmitir aquilo que Deus já fez.
Pois Deus concentra todas as forças que você obteve em outras vitórias para conquistar este sonho tão esperado agora. Assim, entendemos que “desistir nunca” é o melhor caminho.

Deus está falando: “Eu te ajudo, você é forte, mesmo quando você se sente fraco
Quando você se sentir fraco, Deus te faz forte.
Anima-te pelas bênçãos alcançadas.
E aprenda a dizer a si mesmo: “Eu nunca desisto, porque Deus me faz forte e me ajuda”.

Alysson Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!