Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O CRISTÃO E AS ELEIÇÕES 2010

 Hoje se definiu quem será o proximo presidente do nosso Brasil. Que eleições que foram essa? Que vergonha e ataques. Faltou nos referência? Até canditado brincando com o povo ganhou milhares de votos. Onde vamos parar?

E tem mais, a revista Época em 09/10/2010 trouxe a seguinte manchete de capa: "Deus entrou na eleição" e a "Gazeta do Povo", jornal do Paraná, em 10/10/2010, trouxe também como manchete principal: "O poder da religião", ambas comentando o inesperado segundo turno das eleições presidenciais, contrariando as previsões de todas as pesquisas de opinião pública, exaltando o voto dos cristãos católicos e especialmente dos evangélicos em movimento contrário ao casamento homossexual e contra o aborto.

Vimos como Deus foi comentado nessa eleições. Ouvimos até falar de pactos satanistas... O que será que o nosso pais receberá deste próximo governo?

Uma coisa eu sei: Para que nossa terra seja sarada dependa mais de nós cristãos do que de um governo. Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar, buscar, se converter do seu mal caminho... então a nossa terra será curada.

Abençoamos o nossos governos, mas temos a convicção do que todos nós precisamos é de confiar em Deus. A Ele entregamos tudo!

Seja bem vinda DILMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!