Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 30 de setembro de 2012

INTEGRIDADE BÍBLICA

Integridade Biblica - Alysson Jordão

Martinho Lutero disse: Eu não fiz nada, a bíblia fez tudo.

A bíblia além de me informar, me transforma. E só Deus transforma.

A bíblia fala no tom da voz de Deus, ela é o próprio Deus.

Tenho descoberto aos poucos os diamantes que aqui contem.

A honestidade da palavra de Deus é impressionante, Deus não esconde podre de ninguém, não omite erros, não se escandaliza com os pecados da humanidade. Tudo isso podemos ver claramente em sua palavra.

Nós seres humanos que esforçamos para escondermos os nossos pecados e não revelamos. Enquanto Deus colocou em sua palavra os pecadinhos e pecadões (rsrs);

E em sua palavra podemos ver a sinceridade, honestidade do Pai em tratar cada ser. Um Pai que revela amor e severidade.

O que fazer diante da palavra de Deus?

O discípulo Pedro afirmou que somente estas palavras contém vida eterna.

Alguns só restam ajoelhar e confessarem a soberania do Criador.

O triste é que a teologia pura e os teólogos se perderam em certos caminhos, eu posso afirmar que eu estou nesta turma.

Muitos vão até a bíblia para encontrar um sermão para pregar no seu púlpito no dia de domingo, outros para preparem a lição da Escola Bíblica, a revista do discipulado, o artigo do faceebok, e assim por diante.

O que Deus deseja é que não conheçamos somente os versículos, livros, mais O conheçamos.

É um conjunto, a letra não pode nos matar.

Não existem tantas bíblias marcadas com um lápis como antigamente. Pegue uma bíblia de uma pessoa apaixonada pela palavra de Deus e você verá várias marcações de uma caneta, diversos sublinhados…

Eu quero usar o manual mais integro e puro para minha sobrevivência.

Eu confio na integridade da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!