Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

domingo, 1 de abril de 2012

VOCÊ SABE O QUE É ALOPECIA?

Confesso, até esses dias nunca tinha escutado falar sobre o nome desta doença.

Doença que afeta o couro cabeludo da cabeça, que pode ser parcial, cai parte dos pelos, ou total, conhecida como universal fazendo todo cabelo cair, não só o da cabeça, mas, de todo o corpo, como sobrancelhas...

Enfim, uma senhora, uma mulher de Deus que tive a oportunidade de conversar e então ela começou a me contar sobre esta doença e como sofreu e sofre até hoje acepção de pessoas.

Sua história é de muita bravura e de milagres de Deus.

É de se admirar a tamanha ignorância e preconceitos que nossa sociedade tem, mas também é de agradecer ao Senhor por pessoas que são testemunho vivo do amor e do poder de Cristo.

Quem sabe um dia teremos a oportunidade de ouvir o testemunho, uma senhora cujo nome não identificarei, mas que com uma idade de 51 anos, cristã desde os seus três anos de idade, já teve AVC, do qual Deus operou um milagre e a curou das sequelas, e tantas outras lutas, e que neste ano de 2012 começou sua faculdade para matemática.

Uma pessoa que enfrenta preconceitos, mas ainda continua olhando para o Alvo, que é Cristo, o Autor e consumador da nossa fé.

A Deus seja honra.

Esta historia de vida me inspirou e motivou por isso a registro.

Sejamos mais gratos ao Senhor pela nossa vida e que certos preconceitos saiam de nós.

E que pessoas como esta participem dos heróis da fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!