Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

LEONAN FELIPE, PARABÉNS!

Slide2Slide3

Este ai é peça rara.

Amigo que não foi fácil de se encontrar

Para falar a verdade, eu não estava procurando, Deus me presentou.

Assim que acredito, nossa amizade, presente de Deus.

Feliz Aniversário Leonan.

Que a bondade de Deus te acompanhe todos os dias.

Com alegria dedico esta homenagem a um campeão.

Não posso deixar de agradecer por contribuir para o meu crescimento profissional e tantas outras coisas que já me abençoa$tes.

E o caderninho de favores continua sendo escrito.

Você não fica pra trás.

Parabéns!!!

Muitos anos de vida.

Na bíblia está escrito: Sobre tudo o que você deve guardar, guarde sempre o seu coração, porque dele procede todas as saídas da vida.

Slide1

Alysson Jordão.

Lembrando dos bons momentos.

Um comentário:

  1. Amigo, obrigado pelas palavras e saiba que nossa amizade é realmente um presente, conte sempre comigo!
    Leonan

    ResponderExcluir

Deus abençoe sua vida
Obrigado!