Quem nunca viu uma propaganda da Pepsi circulando na mídia?
Lamentavelmente a nossa sociedade, os meios de marketing e publicidade sempre apelam para o lado da sexualidade e desvalorização da mulher.
Alguns podem até brincar com esta frase: "Só tem Pepsi, pode ser?" Mas distorcem com ousadia a ética e a moral da sociedade.
Não precisa ser um cristão para chegar a esta conclusão:
tudo não passa de uma poluição visual exacerbada.
Com isso, todos são minados sexual(mente).
Por isso, fique sempre atento as mensagens que a mídia quer transmitir e introduzir em sua mente.
Lamentavelmente a nossa sociedade, os meios de marketing e publicidade sempre apelam para o lado da sexualidade e desvalorização da mulher.
Alguns podem até brincar com esta frase: "Só tem Pepsi, pode ser?" Mas distorcem com ousadia a ética e a moral da sociedade.
Não precisa ser um cristão para chegar a esta conclusão:
tudo não passa de uma poluição visual exacerbada.
Com isso, todos são minados sexual(mente).
Por isso, fique sempre atento as mensagens que a mídia quer transmitir e introduzir em sua mente.
Tenho certeza que a ênfase que fica gravada na mente "não é apenas o refrigerante".
E não vos conformeis com este mundo... (Romanos 12.1)
Que tal:
SÓ TEM JESUS, PODE SER?
Alysson Jordão
amado irmão, tenho certeza que vc vai gostar deste texto entao: http://descansandonosenhor.blog.terra.com.br/2011/11/01/pode-ser/
ResponderExcluircara primeiro se faz uma pesquisa sobre o que você vai criticar! totalmente sem sentido esse artigo. Vocês tem mania de ver maldade em tudo, eu estudo publicidade, estudei essa propagando ate do avesso e nao vi nada de mais, so uma empresa que sabe que sua posição no mercado é a segunda e resolveu dar enfase nisso tornando a frase, "pode ser", algo bom.
ResponderExcluir