Não basta existirmos, temos que viver para Cristo !



Edificando Vidas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MEU PRIMEIRO ARTIGO DE 2011

Este é meu primeiro artigo deste novo ano.
Ufá! Chegamos!
Que Deus abençoe o nosso novo ano, que quando assustarmos, não será mais novo.

Estou aqui para dizer:
Quero que as palavras da minha boca sejam direcionadas por Deus.
Peço ao Senhor que meus dedos compreendam a graça do Pai todos os dias, principalmente quando for digitar neste blog.
Quero que aqueles que me ouvem, sejam tocados pela palavra do Altissimo, que a verdade penetre cada dia em meu e no seu coração.
Não quero entrar em vãs discursões
Não quero criticar com o intuito de destruir
Não quero ter inveja dos "melhores"
Não quero que meu computador seja um instrumento de maldição, apenas bênção.
Não quero ser mais o mesmo, quero melhorar para glória de Cristo.
Tenho vários dias pela frente,
revele-se Senhor a nós!

Com sua graça e sabedoria, quero influenciar os da minha casa e com aqueles que convivo.
Há Deus...
Te amo, seja meu Senhor
Quero sempre estar no Teu Jardim
Sentado diarimente no banco que fizestes para mim
e aproveitar longas horas em sua companhia
ouvir seus conselhos e revelações
quero que me chames de Amigo
Quero ouvir segredos que tu ainda não contastes a mim
sei que para isso precito temer a Ti
E espero que o Teu Espirito Santo
Me fortaleça
que a fraqueza da minha carne não me leve a perdição
mas que a força do meu espirito, me guie a Ti

Aqui estou
Alysson Filemon, simples e servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe sua vida
Obrigado!